O prefeito de Acopiara sofreu a terceira derrota ao tentar reverter processo que permitia uma Organização Social gerir o sistema de saúde do município.
No despacho do desembargador, presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Antônio Abelardo Benevides Moraes, ele manteve a suspensão, bem como disse "achar estranho um prefeito contratar uma organização às vésperas de encerrar o seu mandato, sem observar os requisitos estipulados pela Lei Complementar Nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal)".
Para o magistrado, manter a contratação de uma Organização Social, sob suspeita de fraude, notabiliza risco de dano irreparável em desfavor da sociedade acopiarense, na medida em que há riscos da prestação de serviços e, o pior, sem a garantia de continuidade e regularidade dos trabalhos.
Em tempo
O prefeito eleito de Acopiara, Dr. Vilmar (PSB) através de seu jurídico, sob o comando do advogado Dr. Marlúcio Júnior, consegue mais uma vez, manter a saúde do município, nas mãos do povo desta terra, evitando que o atual prefeito faça com a saúde o mesmo mal que fez com o terminal rodoviário da cidade.
Decisão na íntegra aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário