Após saída da Band, José Luiz Datena é o novo apresentador do SBT. A novidade foi anunciada pela emissora na manhã desta quarta-feira (4). A estreia do jornalista está marcada para a próxima segunda-feira (9).
Na data, o comunicador passa a comandar o ‘Tá na Hora’, programa que mistura informação e prestação de serviço, em formato ao vivo, de segunda a sexta-feira nos finais da tarde. Ele substituirá Marcão do Povo, que assumirá a apresentação de parte do jornalístico ‘Primeiro Impacto’.
"Vir para o SBT é cumprir o meu sonho de trabalhar na casa que foi montada pelo maior apresentador de todos os tempos. Silvio Santos foi e sempre será o meu ídolo e a minha referência", destacou Datena.
O trabalho no veículo da família Abravanel marca o retorno do apresentador à televisão. No fim de novembro, ele deixou a Band após 21 anos como contratado da emissora. Na ocasião, a empresa citou uma decisão em "comum acordo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário