A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou nesta terça-feira (25) um pedido do Iguatu para a mudança de data da partida contra o Treze, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo, que estava marcado originalmente para o dia 3 de julho, será realizado um dia antes do previsto.
A data foi a única mudança drástica na partida, que ainda acontecerá no Estádio Morenão, em Iguatu, a partir das 19h. O jogo será uma disputa na parte alta da tabela do Grupo A3. Apesar de o Treze não poder ser alcançado por nenhum time da chave nesta rodada, o Azulão é o terceiro colocado, podendo se aproximar do líder em caso de vitória.
Quando se enfrentaram no 1º turno da fase inicial, em Campina Grande, o Treze não tomou conhecimento do Iguatu e venceu, com tranquilidade, por 3 a 0. Essa foi a quarta vitória consecutiva do Galo da Borborema na competição nacional, sequência que durou até o empate contra o América-RN, pela 6ª rodada.
O duelo pelo primeiro turno marcou a primeira vez em que as duas equipes se enfrentaram na história. Com o jogo isolado, a liderança no histórico, naturalmente, é do Treze. Jogando em casa, o Iguatu terá a chance de vencer o Alvinegro pela primeira vez e tentar se aproximar do topo da tabela do Grupo A3 da Série D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário