O Fortaleza venceu o Juventude por 2 a 1 na tarde deste domingo (30), na Arena Castelão, em partida válida pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão 2024. Com o resultado, o Leão venceu a segunda partida seguida e se aproximou do G-6 da competição.
Juan Martín Lucero, em cobrança de pênalti, e Yago Pikachu marcaram os gols do Fortaleza na vitória, ambos no primeiro tempo, enquanto Ewerthon descontou para o Juventude na segunda etapa da partida.
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou com o Juventude partindo para cima do Fortaleza e tendo mais posse de bola nos minutos iniciais. Logo aos dois minutos, Jean Carlos arriscou um chute de longe, mas João Ricardo conseguiu fazer uma importante defesa.
O primeiro chute do Fortaleza só aconteceu aos oito minutos, com Lucas Sasha, mas a bola foi para fora. O Tricolor do Pici, mesmo jogando em casa, tinha menos posse de bola e não conseguia criar chances perigosas de gol na Arena Castelão.
A partir dos dez minutos, o Fortaleza passou a ter mais posse de bola e controlar a maior parte das ações ofensivas da partida. Aos 15 minutos, Breno Lopes foi derrubado dentro da grande área do Juventude e o árbitro da partida marcou pênalti.
DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário