O atleta de X1 Adriano Bololô faleceu, na madrugada desta quinta-feira (30), aos 25 anos, vítima de um acidente de carro registrado na CE-040, no município de Fortim, no Interior do Ceará. Ele retornava para Fortaleza após ter ido assistir um jogo não oficial de Fut7, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
O jogador viajava com outros quatro atletas quando o carro em que estavam colidiu com uma placa de sinalização, no canteiro central da rodovia, após, supostamente, o motorista perder o controle do veículo, segundo informou ao Diário do Nordeste uma fonte, que preferiu não se identificar.
Os demais ocupantes do carro ficaram feridos. Um deles foi levado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, e o outro para um hospital de Limoeiro do Norte, onde passou por cirurgia no braço. Ambos não correm risco de morte.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para o acidente de trânsito. Agentes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceram ao local, onde foram coletados indícios que subsidiarão os trabalhos policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário