O prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto (MDB), que até então estava afastado da função pela Justiça, por possíveis atos de corrupção no seu governo, exonerou através de portarias todos os secretários municipais.
As portarias foram publicadas no site Diário da Aprece. A ideia do prefeito é nomear novos gestores para tocar a administração pelos próximos dias.
Os secretários afastados votaram em Antônio Almeida, na sua reeleição em 2020. Diferentemente da vez passada, quando retornou ao cargo após seu primeiro afastamento, Almeida não comemorou e nem realizou carreata pelas ruas da cidade.
Descredibilizado perante à opinião pública, Antônio Almeida ainda não apareceu para despachar no gabinete, na Prefeitura.
Em tempo
Após Antônio Almeida exonerar os cargos comissionados, demitir cerca de 400 funcionários e encerrar todas as licitações vigentes, Acopiara corre sério risco de ficar sem coleta de lixo, sem transporte escolar, sem merenda escolar, sem iluminação pública e sem recuperação de estradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário