O motorista de aplicativo, Regilânio da Silva Inácio, de 42 anos, mantém a esperança de voltar a andar após o acidente que o lesionou na coluna. Ele foi atingido nos ombros por uma máquina de uma academia em Juazeiro do Norte no último dia 4 de agosto. Após o acidente, Regilânio ficou paraplégico, mas não perdeu a esperança de voltar a andar.
O acidente ocorreu quando despencou sobre ele parte do aparelho que estava com uma carga de 150 kg. O impactou causou uma lesão na coluna considerada gravíssima pelos médicos, que consideram que o homem tem 1% de chance de voltar a andar.
“Eu, graças a Deus, estou [confiante da recuperação]. É um recomeço, uma chance. Parece que estou saindo de novo do ventre da minha mãe. É uma coisa sem explicação, como se eu estivesse aprendendo a fazer tudo; a sentar, comer, andar. É uma nova vida”, disse Regilânio.
Ele passou por uma cirurgia que durou quatro horas, para colocar pinos e parafusos para redução da fratura, com objetivo de fazer o realinhamento ósseo e descompressão da medula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário