O Ceará venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite desta última terça-feira (6), pela 5ª rodada do Campeonato Cearense. O Vozão venceu com gols de Guilherme Castilho e Erick, com Galhardo diminuindo para o Leão.
Com o resultado, o Vovô encerrou a 1ª Fase com 13 pontos e líder do Grupo A. Já o Fortaleza, com 12, foi líder do Grupo B. Assim, as duas equipes estão classificadas para as semifinais do Campeonato Cearense.
PRÓXIMOS JOGOS
Como Vovô e Leão estão classificados diretamente para as semifinais do Estadual - as quartas serão disputadas no fim de semana - os dois clubes só voltam a jogar no dia 14, pela Copa do Nordeste. O Ceará enfrenta o Sport no PV, às 21h30, enquanto o Fortaleza visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 21h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário