Um acidente de trânsito ocorreu por volta de 18 horas deste último domingo (18), nos cruzamentos da rodovia CE-060, Avenida Tancredo Neves, com a Rua da Barragem e deixou uma das faixas da via interditada por alguns minutos.
Um ônibus da Empresa Guanabara que vinha de Fortaleza e seguia no sentido rodoviária quando foi colhido por uma motocicleta Honda Pop.
A moto atingiu a parte lateral do ônibus que teve um dos pneus estourado. A condutora da moto recebeu atendimento do Samu e teve que ser levada ao hospital municipal com escoriações pelo corpo.
Depois que recebeu atendimento na unidade hospitalar a mulher de 36 anos, que apresentava sintomas de embriaguez recebeu voz de prisão e foi conduzida pela Polícia Militar até a Delegacia Regional de Iguatu. Após pagamento de fiança, a mulher foi liberada.
AcopiaraNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário