A cantora Paulinha Abelha, 43, morreu, na noite desta quarta-feira (23), em um hospital privado de Aracaju (SE). Ela foi internada e chegou a ficar em coma em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer problemas nos rins no dia 11 de fevereiro.
"O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico", informou o perfil do grupo Calcinha Preta no Instagram.
A nota de falecimento, publicada no Instagram às 20h, detalhou que a cantora apresentou agravamento de lesões neurológicas nas últimas 24h. Essas lesões foram constatadas em ressonância magnética, e foram associadas a coma profundo.
Com isso, a equipe médica iniciou o protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.
Paulinha estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados de equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário