O Deputado estadual André Fernandes (PL), denunciou em suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (8), ter sofrido uma tentativa de homicídio. Conforme o político relatou em registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Iguatu, uma motocicleta perseguiu o veículo onde ele estava junto com seus assessores e efetuou pelo menos sete disparos contra o automóvel.
O deputado fazia o trajeto da cidade de Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza, com destino a cidade de Cariús, no centro-sul do Ceará. Conforme o boletim o atentado ocorreu na cidade de Solonópole. A motocicleta que perseguiu o carro não teve suas características identificadas.
Ainda em suas redes sociais, André relatou o medo de seus assessores e familiares, além de reclamar por não ter direito a segurança. “Registrei o BO na Delegacia de Iguatu. Meu assessor que estava comigo, está assustado! Minha família está com medo! O Governador continua negando o meu direito de ter seguranças, mesmo com as inúmeras ameaças que venho recebendo”, denunciou.
Em contato com o departamento investigativo de Iguatu, a delegacia regional informou que pela denúncia ter sido registrada na circunscrição da Delegacia de Solonópole, o inquérito será enviado para o departamento daquele município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário