Ozemar Rodrigues, o nosso vereador, 40777

Ozemar Rodrigues, o nosso vereador, 40777
A voz do povo na Câmara

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Réus de morte em Suassurana em Iguatu (CE) são condenados a mais de 17 anos de prisão


O juízo no Fórum Boanerges de Queiroz Facó presidido pelo Dr. André Dantas durou quase 15 horas. Os réus foram condenados por mais de 17 anos de prisão em regime fechado pela morte do estudante, Jheyderson De Oliveira.

Os dois acusados de participação em série de homicídios no Sítio Canto, Distrito de Suassurana em Iguatu, passaram pelo primeiro julgamento do conselho de júri nesta última terça-feira, 14.

Pela soma de três crimes; homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores, Gleudson Dantas Barros, teve a maior pena de 21 anos e 07 meses de prisão. O proprietário da casa onde ocorreu a morte, Roberto Alves da Silva, mesmo pesando ainda o crime de posse ilegal de arma de fogo teve a penalidade de 17 anos e 03 meses de reclusão, sua pena foi atenuada diante da colaboração na fase de investigação. Tento ainda somando mais 1 ano de detenção. Jheyderson foi morto com um tiro na cabeça no dia 23 de maio de 2018. Depois de cinco dias desaparecido, ele foi achado morto enterrado em uma cova no quintal da residência de uma dos acusados após intensa investigação. Após a sentença os acusados foram reconduzidos ao sistema penitenciário da cidade de Itaitinga.

Nenhum comentário: