O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta 3ª feira (23.nov.2021) que “está praticamente resolvido” e “quase fechado” o acordo para sua filiação ao PL (Partido Liberal). O chefe do Executivo disse que o impasse que adiou seu ingresso à sigla envolvia o candidato que o PL apoiará ao governo de São Paulo.
Em Dubai, nos Emirados Árabes, Bolsonaro disse que não iria aceitar que o PL apoiasse “alguém do PSDB” para o governo de São Paulo. O presidente afirma ter “resolvido” o impasse, mas disse que “na política só está fechado depois que fecha”.
“Faltava acertar o maior colégio eleitoral do Brasil que é São Paulo. Ele [Valdemar da Costa Neto] tem um compromisso lá com o vice-governador e tinha que arranjar uma maneira, sem quebrar a palavra dele, de resolver esse assunto. Está praticamente resolvido, eu converso com ele nos próximos dias e quem sabe a gente… Está quase fechado, mas na política só está fechado depois que fecha”, declarou em entrevista ao programa Correio Debate, da Rede Correio Sat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário