Começa a valer nesta segunda-feira (15) a exigência do passaporte da vacina para entrar em bares, restaurantes e eventos em todo o Ceará. Funcionários e clientes devem comprovar que estão vacinados para terem acesso a esses locais.
A exigência da comprovação é feita de acordo com a oferta de vacina para cada público, por exemplo, idosos e profissionais da saúde que já foram chamados para receber a dose de reforço devem comprovar que já receberam esta aplicação; pessoas com menos de 18 anos que foram chamadas para receber apenas a primeira dose e aguardam as demais devem comprovar que receberam a primeira aplicação, e assim em diante.
O passaporte da vacina pode ser obtido no aplicativo para celular "Ceará App", que pode ser baixado de graça. O governador do Ceará, Camilo Santana, explicou como obter o documento. Assista no vídeo acima ou veja o passo a passo abaixo para aprender a baixar o passaporte da vacina e ter acesso a bares, restaurantes e eventos no estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário