O presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo (31) que o ex-presidente Lula o chama de genocida porque é “oportunista”. Também disse que a carreira política do petista começou com associação ao narcotráfico na América do Sul.
“Lula me acusa de genocídio porque é oportunista. Vou falar sobre o último caso que veio à tona: o chefe do serviço de inteligência venezuelano, preso há pouco, disse que recebeu recursos e que todas as autoridades de esquerda receberam recursos do narcotráfico, fundos também enviados para a Espanha.”
Em entrevista ao canal de notícias Sky tg24, Bolsonaro disse que Lula foi condenado por corrupção e deixou uma “marca muito forte no Brasil”. Também associou o petista às FARC colombiana.
“Lula quase levou à falência nossa maior empresa de petróleo, a Petrobras. É uma longa história, sua liderança política começou quando ele teve contato com as FARC colombianas e a partir desse momento começou essa relação com o narcotráfico. Um milagre salvou o Brasil: nossa chegada em 2018 ”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário