Vídeos do cantor e produtor musical DJ Ivis agredindo a companheira foram divulgados nas redes sociais, na tarde deste domingo (11). Nas imagens, é possível ver o paraibano dando socos e chutes em Pamella Holanda, de 27 anos.
Em quatro vídeos, DJ Ivis aparece em casa, na sala e no quarto do bebê, agredindo a companheira. Em um dos arquivos divulgados, um homem assiste à agressão, mas não interfere. Em outro momento, a agressão acontece na presença da babá e da filha do casal. Pamela ainda publicou imagens de ferimentos na boca.
Por nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um inquérito policial foi instaurado por meio da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), "para investigar uma ocorrência de lesão corporal no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês, no município de Eusébio - Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado".
A Polícia Civil informou que não foi possível efetuar o flagrante, pois as agressões ocorreram no dia 1º, porém a vítima só registrou o caso no dia 3. Medidas protetivas de urgência em favor da vítima foram solicitadas ao Poder Judiciário, ainda conforme a PC-CE.
"Cabe ressaltar que as imagens das câmeras do circuito interno da residência, que comprovam as agressões, divulgadas em redes sociais neste domingo (11), não tinham sido apresentadas à Polícia. Mais detalhes serão repassados em momento oportuno do para não comprometer os trabalhos policiais", disse a SSPDS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário