O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (21) para encarar o Defensa y Justicia pelo segundo jogo das oitavas de final da Conmebol Libertadores. A classificação tão sonhada pela Nação, que crê no tricampeonato, ajudará o Rubro-Negro a quebrar uma estatística negativa na competição sul-americana.
Mesmo tendo sido campeão há dois anos, o Flamengo tem um retrospecto negativo no século XXI. Em 10 participações, chegou em seis nas oitavas de final, mas foi eliminado em quatro. Só chegou às quartas em 2019, quando levantou o caneco, e em 2010, quando caiu para a Universidad de Chile.
Flamengo x Defensa y Justicia, nesta quarta, a partir de 21h15 (horáriod e Brasília), terá transmissão com exclusividade do FOX Sports.
Nenhum comentário:
Postar um comentário