O projeto da HH-120-Defenser, possível imunizante cearense contra a Covid-19, começou a ser analisado pela câmara da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap). Caso seja aprovado, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) repassará R$ 700 mil ao laboratório para continuação do estudo e um possível início da fase de testes mais avançados.
Segundo confirmou ao O POVO Tarcísio Pequeno, presidente da Funcap, o projeto chegou para análise técnica da fundação na manhã dessa quinta-feira, 17, e será observado "com celeridade" pela câmara composta por professores sêniores devido à urgência da pandemia. A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) confirmou os tramites dos R$ 700 mil à Funcap.
2 comentários:
Acho erra muita irresponsabilidade e incompetência que o prefeito não tomar providências para as vacinas irremediavelmente para os psf e a comunidade quem paga o pato sofrendo em filas enormes.
Corrigindo Acho errado é muita inrrespossabilidade e incompetência que o prefeito não tomar providências para as vacinas virem para o os pode a comunidade quem paga o pato sofrendo em filas enormes a cidade é a população foram abandonadas.
Postar um comentário