![]() |
foto ilustrativa |
O blog recebeu uma denúncia dando conta de mais um recém-nascido que morreu na noite do último sábado (10), vítima de negligência médica no Hospital Regional de Acopiara.
Segundo a denunciante, a mãe chegou ao hospital sentindo bastante dores e não foi bem atendida. Foi receitado a ela uma injeção de Buscopan na veia e em seguida deram-lhe alta.
No período da noite, a jovem voltou a sentir-se mal, retornando ao estabelecimento de saúde e mais uma vez não queriam atendê-la, mesmo assim, após escândalo da acompanhante resolveram interná-la.
Após o primeiro exame, foi percebido que o coração do bebê batia lentamente. O médico chegou a fazer o procedimento cirúrgico (cesariana), porém o bebê morreu 30 minutos depois. O Hospital e a Secretaria da Saúde ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário