segunda-feira, 15 de maio de 2017

Frentista do Posto Luiza, morre de problemas cardíacos

Faleceu ontem (14), em Iguatu, a frentista do Posto Luiza (Acopiara), Maria Leneide Dias. Segundo informações ela estava com problemas cardíacos e isso teria provocado a sua morte. 

Uma fonte ligada ao blog, afirmou que houve demora na transferência da paciente e quando foi autorizada não tinha oxigênio na ambulância. Inclusive, uma enfermeira teria se recusado a acompanhar a mulher por falta de estrutura na ambulância.

O quadro de saúde da frentista se agravou muito na localidade do sítio Bom Nome, entre Acopiara e Urgente e ela pode ter morrido antes mesmo de receber os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Iguatu.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu José Holanda Júnior quero esclarecer que em relação ao fato de leneide dias foncionaria do posto Luiza não ouvi demora no atendimento e nem na transferência dela para o Iguatu que infelizmente as pessoas não sabiam do estado dela é nós do posto Luiza vínhamos acompanhando e a irmã dela também a vários meses e erá muito difícil o estado de saúde dela que infelizmente perdemos uma foncionaria uma amiga e uma irmã e que descanse em paz.