Chegou a ser hilário ouvir o assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Acopiara fazendo uma campanha na rádio do atual prefeito objetivando angariar dinheiro para ajudar um cidadão de Acopiara a realizar uma cirurgia de próstata particular em outra cidade.
Antes, na administração do ex-prefeito Dr. Vilmar, esse tipo de cirurgia era realizada gratuitamente e diariamente, no hospital municipal Júlia Barreto pelo médico Dr. Francinaldo.
Hoje, a população acopiarense sente na pele a péssima escolha de prefeito que foi feita para administrar a cidade.
Muitas pessoas em Acopiara nos dias atuais são obrigadas a se exporem ou a se submeterem a humilhação, no rádio, em busca de dinheiro para ajudar numa cirurgia.
Pelo jeito a experiência do atual gestor do nosso município não tem contribuído em nada para ajudar o povo a resolver este tipo de problema aqui mesmo na Terra do Lavrador. Isso é uma vergonha!

Nenhum comentário:
Postar um comentário