O Vereador Luis Tomás, PSD, usou a Tribuna da Câmara Municipal de Tauá na sessão desta segunda-feira, 05, para fazer uma reflexão sobre o atual momento político do país, Ceará e até de Tauá. Ele disse que o episódio da eleição na Assembleia Legislativa, onde foi instalado um balcão de negócios entristece a classe.
Luis Tomás disse ainda que nos 4 cantos do Tauá circulam boatos sobre suposta tentativa de compra de votos dos vereadores para a eleição da nova mesa diretora do legislativo marcada para o dia 1º de janeiro.
“O prefeito eleito acompanhado de seu irmão andaram dizendo nos bares, churrascarias e outros locais da cidade que elegerão o Presidente da Câmara porque comprará os vereadores. Eu acho que o Tauá não cabe mais isso. É hora de dar um basta”, disse o vereador Luis Tomás acrescentando que isso é muito ruim para o legislativo e para o município, defendendo ainda que cada vereador anuncie sua posição na eleição que se aproxima.
Luis Tomás lembrou a assinatura de um termo de compromisso por parte dos 12 vereadores eleitos pela Coligação Juntos Construímos Mais depois das eleições e afirmou que a assinatura dele continua valendo.
Blog do Wilrismar
Nenhum comentário:
Postar um comentário