A Comissão de Transição de Governo do Município de Icó protocolou reclamação junto a Promotoria de Justiça da Comarca de Icó e ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) alegando que embora já tenha existido quatro reuniões com diversos pedidos de documentos, 90% dos pleitos não foram entregues até o presente momento.
“Nem as cópias e resumos das folhas de pagamentos do servidores municipais, até os dias atuais, foram entregues”, disse Alexandre Cabral, membro da comissão.
“Embora haja uma clima de excelente civilidade, a Comissão está se tornando inócua, já que a Prefeitura de Icó não está entregando os documentos completos e necessários para análise pela equipe da futura prefeita Laís Nunes”, reclamou Marconiêr Mota.
ATRASO
De acordo com o Sindicato dos Servidores do Município de Icó, há atraso de pagamento referente ao mês de dezembro. Segundo a instituição, o município pagou apenas 13º salário a uma parte dos servidores. Os sindicatos dos servidores e dos professores ficaram de ingressar com relação no Ministério Público.
DN Centro Sul
Jornalista Honório Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário