A Câmara Municipal de Acopiara realizou na noite de ontem (6) uma sessão solene para inaugurar as novas instalações de sua sede, bem como para entregar de Título de Cidadão, ao ex-deputado Nelson Martins e comenda ao deputado estadual, Dr. Sarto.

A solenidade foi bastante prestigiada por autoridades, dentre elas, o prefeito Dr. Vilmar, o vice-prefeito Dr. Rogério, vereadores, secretários, assessores da prefeitura, convidados e o público em geral. Nenhum vereador de oposição participou da sessão.

Os homenageados Nelson Martins e Dr. Sarto, agradeceram as comendas recebidas e se colocaram a disposição para continuar ajudando o prefeito Dr. Vilmar, no desenvolvimento de Acopiara.

Os dois projetos que culminaram com o reconhecimento aos dois deputados foi de autoria da vereadora Simone Vieira. A sessão foi encerrada com um show do cantor Jacaré do Repente, em frente a sede do poder legislativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário