O prefeito Dr. Vilmar (PDT), o melhor da história de Acopiara anuncia para esta segunda-feira, dia 27, o início da pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade.
O maquinário que vai trabalhar na pavimentação já chegou no município e começa a operar logo nas primeiras horas desta segunda-feira. Segundo o prefeito acopiarense serão construídos mais de 45 mil metros quadrados de pavimentação.
O prefeito Dr. Vilmar já entra para a história como bom de obra e o melhor em pavimentação. Por outro lado ele lamenta a atitude do grupo de oposição que a todo momento tenta impedir o desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:
Postar um comentário