O grupo de oposição pirou de vez no município de Acopiara e segundo informações repassadas ao blog, a ordem do chefe é atacar, mesmo que de forma irresponsável, a atual administração da Terra do Lavrador.
O objetivo seria estagnar o grande número de adesões que o prefeito Dr. Vilmar (PDT) vem recebendo nos últimos dias.
Só para o internauta ter uma ideia do desespero, o radialista e blogueiro Wilson Filho, postou na sua página na internet, a mando do chefe, uma informação de 2015 publicada no Jornal o POVO de Fortaleza, ou seja, notícia mais do que requentada.

A matéria falava sobre irregularidades em convênios e o impedimento de alguns municípios de receberem recursos do Governo do Estado por conta de atrasos. Naquela época, ficou esclarecido que o Convênio era de responsabilidade da ex-administração de Acopiara no valor de R$ 30 mil e, mesmo assim, o município não estava inadimplente conforme noticiou o Jornal.
Para tentar confundir a opinião pública acopiarense, o chefe ordenou que o funcionário de sua rádio republicasse a matéria e comentasse no seu programa de rádio. Como o locutor é pago para obedecer as ordens não contou outra e atendeu ao patrão. E tome desespero!
Relembre o caso
O ex-prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto, assinou um convênio junto a Casa Civil no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para realizar o evento Acopiara Junino Asa Branca, no período de 26/06/2012 a 29/06/2012.
Na época, o município recebeu o dinheiro e não realizou o evento. No site do Governo do Estado do Ceará o município se encontra na condição de inadimplente porque não prestou contas dos recursos recebidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário