terça-feira, 21 de junho de 2016

Ceará vence Oeste por 1 a 0 e entra no G-4 da Série B

Em noite dos goleiros, o Ceará bateu o Oeste pelo placar mínimo, 1 a 0, dentro do Castelão. O gol do jogo foi marcado por Wescley, que realizou sua reestreia pelo Vovô nesta terça-feira (21). 

Com o resultado, e o fim das partidas que iniciaram às 19h15, o time de Sérgio Soares saltou para a 3ª colocação da Série B, com 20 pontos ganhos. Para se manter no G4, o Alvinegro precisa torcer contra Náutico e Criciúma, que atuam às 21h30.

Nenhum comentário: