Em jogo realizado na Arena Castelão, o Ceará venceu o Náutico por 2x1, chegou aos 23 pontos e se mantém no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, o Vovô ocupa a segunda colocação do certame. Na próxima rodada, terça-feira, 21h30, o alvinegro viaja até o interior paulista para enfrentar o Bragantino.
A partida significava o confronto direto pelo acesso. Embalado após três jogos sem perder, com duas vitórias e um empate, o time de Sérgio Soares não queria perder a chance de se manter no G4. Para o duelo contra os pernambucanos, o time manteve a base.
Pelo lado do Timbu, o time vinha de dois empates seguidos, além de uma derrota, somando três rodadas sem triunfos. Com 18 pontos, a vitória significava ultrapassar o próprio Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário