Com um gol de Anselmo e outro de Felipe, em contra-ataques eficientes, o Fortaleza venceu o Flamengo por 2 a 1, ontem à noite, na Arena Castelão, no jogo de ida entre os dois pela segunda fase da Copa do Brasil. Guerrero marcou o gol dos rubro-negros.
O Leão do Pici agora precisará apenas empatar no dia 18, às 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para eliminar o Fla. Se perder pelo mesmo placar, pênaltis.
A torcida não compareceu no número solicitado pela diretoria. Entretanto, 36.231 torcedores pagaram ingresso e mais 1.000 entraram com cortesias. O resultado motiva ainda mais a torcida tricolor para comparecer, domingo, às 16 horas, no Castelão, contra o Uniclinic.
Desde a divulgação de sua escalação, o time da casa mostrou que pretendia ser cauteloso diante do Fla, jogando no contra-ataque, para evitar sofrer gols em casa e ser eliminado nos seus domínios.
Com um sistema 4-5-1 empregado pelo técnico Marquinhos Santos, a equipe teve muito trabalho para conter as investidas dos comandados de Muricy Ramalho. Ao longo de todo o jogo, o goleiro Ricardo Berna fez defesas providenciais.
DN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário