
Se muitos quiserem ver, é simples, é só saber enxergar. Os olhos que ainda continuam «vendados», nos levam à crer que a resistência é a qualidade daqueles que perdem. O não aceitar só se dar porque o que é feito com responsabilidade, respeito e pro bem de todos, faz incomodar. Essas sim, são qualidades não forjadas, mascaradas, são de total transparência feitas de verdades, vindas da verdade.
E hoje podemos ver é que a gestão Vilmar está tomando abrangência... E isso é fato! Tanto é verdade que a «diferença» tá se fazendo diferente, contudo, sendo aplaudida. É, sim!
O inconformismo aparente, soma com outros predicados o calar de vozes negativas que ao longo desses anos vêm tentando ecoar gritos sem nexo, critérios ou argumentos. Aceitem que os tempos são outros! Dr Vilmar veio pra fazer diferente e vai continuar fazendo porque o povo assim o quis e quer.
E mesmo com tanta coisa acontecendo querem o crucificar de maneira ilógica e descabida. Porque pelo que sabemos, ele está resolvendo cada situação de forma legal, real e competente. Ê, oposição! Se você deixasse o Dr trabalhar sem o impor tanta dificuldade, nossa cidade seria outra. Mas acreditem, toda «dificuldade» sempre será superada porque a vontade dele é de resolução para o coletivo e não pro interesse próprio. Coisa que vimos num passado não muito distante, né?
Saibamos olhar no que de bom a nossa cidade já mudou e não o girar em torno de seus umbigos. E usar de fatos como a segurança pública contra ele, já se dá de forma descabida pois todos sabemos que a criminalidade nas cidades de interior cresceu consideravelmente. Daí eu pergunto: Será que nas outras cidades a culpa é dos prefeitos?
Sejam inteligentes! Basta!
Vamos que vamos! A diferença tá incomodando e muito.
#GestãoVilmar, eu aprovo .
Betinha Alves Borges
operadora de caixa
Nenhum comentário:
Postar um comentário