Enquanto o grupo de oposição mente e trabalha contra o desenvolvimento de Acopiara, o prefeito Dr. Vilmar (PDT) anuncia para o dia 12 de abril a inauguração da mais nova e moderna avenida de Acopiara, Emídio Calixto.

A avenida foi energizada e passa a ser considerada uma das principais do interior do Ceará. A nova avenida foi construída obedecendo um alto e rigoroso padrão de qualidade.

A avenida Emídio Calixto conta com mão dupla, piso intertravado, iluminação de led, arborização, bancos, lixeiras em todo percurso e passa a ser uma das grandes obras da atual gestão municipal.

Várias autoridades em nível de estado devem prestigiar a solenidade de inauguração. Uma atração de grande porte está sendo contratada para fazer a festa.
Fotos: Mikael Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário