Como o blog já havia antecipado, o grupo de oposição em Acopiara continua desenvolvendo com sucesso e muita irresponsabilidade o seu projeto "Uma mentira a cada 12 minutos". A última mentira divulgada está relacionada aos veículos do Sttrans e Guarda Municipal que foram devolvidos a partir da rescisão de contrato, a empresa concessionária que prestava serviço a Prefeitura de Acopiara.
O vereador Will Almeida chegou a afirmar na sessão da Câmara Municipal que os carros saíram do município guinchados por falta de pagamento (seis meses de atraso) e com um oficial de Justiça acompanhando. Já o vereador Vicente Júnior, disse que de acordo com "comentários de rua" os carros foram recolhidos por falta de pagamento.
Em tempo
A bem da verdade a Prefeitura não deve nenhuma centavo a nenhuma empresa de locação de veículos a atitude do pífio grupo tem a finalidade de desvirtuar os últimos acontecimentos da cidade relacionados aos casos de privatização da rodoviária e mercados dos feirantes e central, privatizações realizadas pelo ex-prefeito do município.
Cá pra nós

O único carro guinchado no município de Acopiara por algum tipo de irresponsabilidade e irregularidade, foi o do vereador Will Almeida. Motivo: ele estava bêbado e dirigindo, furou uma blitz e o seu veículo foi apreendido e rebocado pela PRE.

Na época, o parlamentar não foi preso por se escondeu dentro da casa de sua vó. O blog não teve acesso ao possível processo sobre esta grave infração de trânsito que poderia vítima inocente levando-os a morte. Motorista bêbado ao volante, significa
Nenhum comentário:
Postar um comentário