quinta-feira, 28 de abril de 2016

Fortaleza terá ato por Eleições Gerais no 1º de Maio

dilma_e_temer
Vários partidos de esquerda como o PPL e a Rede da Sustentabilidade realizarão, no 1º de maio, a partir das 15 horas, o ato “Novas Eleições Gerais”, no Aterrinho da Praia de Iracema. A ordem é fazer pressão popular para que o TSE apresse o julgamento das contas da chapa Dilma/Temer. Há denúncias de que a campanha dessa chapa foi abastecida pelo dinheiro de corrupção da Lava Jato.

“Queremos novas Eleições Gerais, Já! Sequer assumiu o exercício da presidência, o vice-presidente Michel Temer aponta para mais recessão de direitos sociais, trabalhistas, crise política e econômica, além de acenar para o crescimento do desemprego, juro alto e o desmonte de empresas estatais, como a Petrobras. Trocar Dilma por Temer é na verdade manter as mesmas medidas neoliberais”, diz, em nota, a organização do ato.

Além do Partido Pátria Livre (PPL) e Rede Sustentabilidade (Rede), estão nesse movimento a Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB), Movimento Organizado dos Trabalhadores (MOT), União Estudantil Fortaleza (Unefort), Juventude Pátria Livre (JPL), Juventude Socialista Brasileira (JSB) e os mandatos dos vereadores Robert Burns e Toinha Rocha.

Nenhum comentário: