sexta-feira, 8 de abril de 2016

Agricultor é assassinado a bala na zona rural do município de Senador Pompeu (CE)

CPI_viatura_quixadaaA Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, investigará esse crime que tem características de acerto de contas.

No Assentamento Amanajú, no município de Senador Pompeu, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência relacionada a um crime contra a vida. Um jovem foi assassinado a tiros próximo á sua residencia.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima e outro indivíduo estavam sentados quando foram abordados por dois indivíduos, que efetuaram vários disparos de revolver calibre cal.38, vindo a atingir o alvo principal.

Os criminosos estavam em uma moto Bros de cor vermelha, de capacetes e trajando calças e camisas de cor preta. Eles fugiram após o crime.

O agricultor de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, enquanto uma composição da Polícia Militar e a Pericia Forense do Núcleo de regional de Quixeramobim foram a comunidade.

Revista Central

Nenhum comentário: