Taí vereadores de oposição. Se hoje o Centro Administrativo de Acopiara está sem denominação a culpa é de vocês que ao invés de ficarem ao lado do povo entregando-lhes o que é seu, fica ao lado de uma família que não gastou nenhum centavo para se apoderar de um equipamento construído com dinheiro público.
Para o internauta entender melhor, os vereadores, Vicente Júnior, Cícero Ramos, Josefa Marli e Mundoca se absterem de votar num Projeto de Lei de autoria da vereadora Simone, denominando este centro de Celso de Oliveira Castro, primeiro prefeito da história de Acopiara.

Os vereadores de oposição preferiram manter o prédio fechado, o mato tomando de conta, apenas para satisfazerem ao chefe. A população que foi a uma reunião na noite de ontem (8) no novo equipamento ficou abismada com a falta de respeito dos vereadores ligados ao ex-prefeito. O povo se manifestou e pediu ao prefeito Dr. Vilmar (PDT) para que colocasse com ou sem aprovação o nome de Celso de Oliveira Castro nesta obra. O povo entende e com razão que quem manda nos vereadores é ele, o povo.
No caso do vereador Vicente Júnior, se opondo contra a aprovação da denominação de Celso Castro, o Centro Administrativo, ele tenta se redimir das declarações e afirmações feitas contra o ex-prefeito Antonio Almeida Neto quando ele disse que o ex-gestor usava o poder para beneficiar a família há mais de 50 anos, mantinha as pessoas enchiqueiradas, num curral, sem puderem dizerem um "ai".

Nenhum comentário:
Postar um comentário