sexta-feira, 8 de abril de 2016

40 apicultores de Jucás (CE) participam de curso de fortalecimento

O prefeito de Jucás (CE), Luna Neto, participou recentemente da solenidade de encerramento do curso de fortalecimento a Apicultura em seu município. 

O evento contou com presenças do secretário de Desenvolvimento Agrário de Jucás, Claudio Lavor, do suplente de vereador, Ernaldo de Carvalho e do secretário das Associações, Ernaldo Filho. 
De acordo com o prefeito jucaense, o investimento na área de Apicultura em seu município chega a R$ 500 mil, recursos do Governo do Estado, que facilitam a implantação de 1.200 colmeias, insumos e roupas de proteção, beneficiando 40 apicultores de Jucás. 

Luna Neto explicou que o sucesso do Projeto tem a participação de alguns parceiros, dentre eles, Dr. Deoclécio Gomes (Universidade Federal), Célia e Damásio, coordenador e técnico do projeto, respectivamente e José Hildon (presidente da Associação dos Apicultores). "Sem esses parceiros e amigos seria difícil a implementação desta ação", finalizou o prefeito.

Nenhum comentário: