Desde que o ex-prefeito de Acopiara, privatizou o terminal rodoviário Governador Gonzaga Mota por um período de 20 anos através de um regime de comodato que o equipamento não para de ter problema.
O último foi registrado na manhã de hoje (14) com o corte no fornecimento de água por parte da Cagece.
Segundo informações repassadas ao blog o valor das contas não pagas ultrapassam os 15 mil reais. O prefeito Dr. Vilmar (PDT) entrou com uma ação na Justiça objetivando reaver o patrimônio público que foi entregue a preço de banana pelo ex-gestor.
Atualmente, a rodoviária é administrada pela empresa Sílvio Rui Empreendimentos. É importante salientar que as empresas de ônibus que atuam neste terminal cobram por taxas de embarque, só nunca foi explicado para onde vai o dinheiro. Os preços dos aluguéis e o destino do dinheiro também precisam ser explicados.
E mais: o prédio está em ruínas e abandonado. Tudo por conta de uma ex-prefeito irresponsável e incompetente que pegou um bem público e vendeu.
Cá pra nós
Só Deus sabe o que rolou pode debaixo dos panos para que o ex-gestor entregasse um bem que não é seu para uma empresa administrar. Com a palavra a Justiça de Acopiara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário