Em um movimento para estimular a indústria, governadores e centenas de representantes do setor produtivo da região Nordeste estiveram reunidos, ontem à tarde, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). No ato, autoridades políticas e empresariais ressaltaram o papel da região para o desenvolvimento do País e defenderam a manutenção do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).
Estiveram presentes os governadores do estados do Ceará, Camilo Santana, de Pernambuco, Paulo Câmara, e do Piauí, Wellington Dias, assim como os presidentes de todas as federações das indústrias do Nordeste, parlamentares, entre os quais o senador Tasso Jereissati, representantes de sindicatos do setor produtivo e diversos empresários, em uníssono pelos interesses nordestinos.
"Este é o momento de nos unirmos e superarmos as dificuldades deste País e deste Estado para que a gente possa, juntos, com sinceridade e com franqueza, buscarmos as alternativas para vencer as dificuldades que o Ceará, o Nordeste e o País vivenciam", destacou Camilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário