Após perder os apoios do Partido dos Trabalhadores (PT), DEM e do Partido Republicano Brasileiro (PRB), o grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito de Acopiara ficou atônito e sem perspectiva de futuro em relação as próximas eleições municipais e por isso a ordem é atacar com mentiras para tentar reverter ou pelo menos amenizar o quadro de fundo do poço que se encontra.
Diante da situação caótica que se encontra pelas constantes perdas, tudo pode acontecer dentro do minguado grupo de oposição, inclusive nada. Não será novidade para nenhum acopiarense, o ex-prefeito da cidade utilizar a imprensa nos próximos dias para afirmar que prefere cuidar dos negócios, inclusive de uma granja que pretende instalar para concorrer com o empresário Laurinho.
A crise instalada dentro do grupo de oposição é encarada por muitos acopiarenses como irreversível, principalmente levando-se em consideração o grau de rejeição do seu chefe que já administrou a cidade em três oportunidades e não deixou legado nenhum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário