O senador Delcídio do Amaral disse em nota que não confirma o conteúdo da reportagem da IstoÉ, não reconhece a autenticidade dos documentos apresentados pela reportagem e que não foi procurado pela revista para se pronunciar. Nesta quinta-feira a IstoÉ publicou reportagem com material que teria sido apresentado por Delcídio aos investigadores da Operação Lava-Jato para fazer acordo de delação premiada.
Leia a nota: "Em respeito ao povo brasileiro e ao interesse público, o senador Delcídio Amaral e sua defesa vêm se manifestar sobre a matéria publicada na Revista IstoÉ na data de hoje. À partida, nem o senador Delcídio nem sua defesa confirmam o conteúdo da matéria assinada pela jornalista Débora Bergamasco.
Não conhecemos a origem, tampouco reconhecemos a autenticidade dos documentos que vão acostados ao texto. Esclarecemos que em momento algum, nem antes, nem depois da matéria, fomos contatados pela referida jornalista para nos manifestar sobre a fidedignidade dos fatos relatados. Por fim, o senador Delcídio Amaral reitera o seu respeito e o seu comprometimento com o Senado da República.
Nenhum comentário:
Postar um comentário