O governador Camilo Santana (PT) afirmou, nesta noite de quinta-feira, que esteve em Brasília, na quarta-feira, e “dei um abraço forte na Dilma”. Para um público estimado em 50 mil pessoas no entorno do Centro Dragão do Mar, segundo a organização, ele avisou que a presidente lhe colocou uma missão muito importante no Ceará: garantir votos contra o impeachment e garantir a democracia com o voto dos deputados.
Camilo anunciou no ato que estará sábado na manifestação da Praça do Ferreira (Centro), que contará com a presença de Lula. O ato é mais um contra o impeachment.
Ele destacou em discurso que o importante agora “é a mobilização do povo nas ruas.” Ainda acrescentou: “Não vamos permitir que haja golpe! Esse é o momento de unir o Pais e assegurar a governabilidade, porque, desde o primeiro dia de governo da presidente Dilma, eles (oposição) não deixaram a presidente governar.”
Para o governador, esse tipo de atitude não faz bem para o Pais. Camilo defendeu novo rumo na economia e complementou: “Nós vamos vencer com a força de cada brasileiro que quer o melhor para este Pais.”
Blog do Eliomar de Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário