Ozemar Rodrigues, o nosso vereador, 40777

Ozemar Rodrigues, o nosso vereador, 40777
A voz do povo na Câmara

quinta-feira, 24 de março de 2016

Artigo: Seria insanidade ou saudade de um tempo "fácil"?

É "assombrante" quando um ser humano só pensa em seu bem-estar. Usa das artimanhas e com isso, tenta subestimar a inteligência daqueles que hoje reconhecem que Acopiara vive melhor.
Não é pessoa "íntegra" já que se esconde por trás de alguém fictício. Está muito longe de se tornar uma pessoa de bem. Cai em suas próprias teias. Fica difícil escapar... A maneira vil contribui com predicados negativos que diante de cada ação o torna impossibilitado de ter um respeito recíproco, já que não se preocupa por usar uma identidade falsa. Lamentável!
O desespero já tomou-lhe a alma. Uma mente perturbada se torna asquerosa, Pouco a pouco se diminui em "tais" ações as quais talvez nem ela mesma saiba por qual razão. Melhor, sabe sim!!
Não ver saída. Se sente encurralada. E é diante desse estado que usa as mentiras destorcendo verdades, fatos. Também pudera, houve um tempo em que o brinde debochado era feito não pelo desenvolvimento de nossa cidade, mas ao desmantelo que rendia o bolso farto. Só que os tempos mudaram! Hoje se ganha, mas também "arregaça as mangas". A mamata acabouuuu!!!! As "facilidades e aqueles jeitinhos", ficaram no passado. Passado esse que rendeu um despreparo aos que luxavam com o dinheiro público. Por isso, o "todo custo" vem à calhar de maneira explícita e vergonhosa. Chega, Acopiara! Chega dos sanguessugas que por muito tempo te tornaram doente. E de nada fizeram para restabelecer a tua saúde. Merecemos respeito!
E nada, nada do que venham a falar, mentir, omitir fará esse tempo voltar. Porque as mudanças aconteceram. E hoje somos soltados que cuidaremos da nossa pátria, terra amada, Acopiara nosso Xodó.
Vamos que vamos! A diferença tá incomodando e muito.

Betinha Alves Borges
Operadora de caixa

Nenhum comentário: