"É notório de um período pra cá a insatisfação do lado opositor. E a mesma se dá porque os tempos mudaram. A "não aceitação" a faz incomodar-se por um fato muito simples: a tirada do poder. Mas o que torna suas ações sem validade é porque a tradição política uma vez "instalada" vem perdendo forças dia após dia. E não é enigmático saber o porquê. Bem como sabemos, havia um acostumar de vidas às "modinhas" criada por ela: uma abundante zona de conforto. E já que o mesmo lhe foi tirada, fica difícil enxergar o óbvio e ser de fato UMA OPOSIÇÃO. A verdadeira mesmo é aquela que busca por meios reais e não ilusórios ou implantados por mentes que acham que têm o direito de tentar iludir as pessoas por caminhos alternativos e nada verídicos.
Problemas na cidade são existentes desde tempos atrás. Enquanto a atual gestão se esforça e busca soluções para resolvê-los, existem aqueles que tentam não deixar que eles aconteçam. Daí eu pergunto: Será que você que está entre "esses" ama mesmo sua cidade? Será que o seu lado opositor não está falando mais alto? Será que se sentem felizes em impedir o crescimento da Pátria que se dizem sua? Se não quer ajudar pelo menos dê passagem para que se busque esse crescimento. Suas "indisposições" na questão da ajuda não são plausíveis...fica visível o esclarecimento falso e absurdo.
É preciso e se faz necessário a junção de mãos. E se você achar que não deve entrar na luta para uma nova Acopiara, dê licença para quem de fato quer fazer sua mudança. O POVO FOI QUEM QUIS!!! E contra ele não há argumentos. Ponto!
Vamos que vamos! A diferença tá incomodando e muito".
Betinha Alves Borges
Operadora de caixa
Nenhum comentário:
Postar um comentário