Com a desistência de Dr. Marnewton Pinheiro, em disputar a Prefeitura de Iguatu nas eleições deste ano, cresce de forma assustadora o nome do jovem político, Ednaldo Lavor (PDT) para concorrer ao cargo de prefeito naquele município.
Atualmente, Ednaldo Lavor, desempenha o cargo de vice-prefeito na cidade e rompeu com o grupo que está no poder por não concordar com o modelo de gestão que hoje administra o município.
O jovem Ednaldo Lavor, disse para a reportagem do blog que está trabalhando intensamente para unificar o grupo de oposição em torno de sua pré-candidatura. Nos últimos anos, o vice-prefeito Ednaldo Lavor, ganhou a simpatia do governo do Estado, Camilo Santana e dos Ferreira Gomes, principalmente, do presidenciável Ciro Gomes.
Nos próximos dias, Ednaldo Lavor deve usar a imprensa para anunciar de forma oficial a sua pré-candidatura a Prefeitura de Iguatu com o apoio de todo o grupo de oposição, inclusive do Governo do Estado e dos Ferreira Gomes.
Em tempo
O vice-prefeito Ednaldo Lavor teve participação decisiva na vitória do grupo de oposição na Câmara Municipal de Iguatu. Ele foi um dos principais mentores para que o legislativo fosse administrado pelos vereadores de oposição. A esposa de Ednaldo, Eliane Lavor, também é vereadora e apoia o marido em suas decisões. O nome de Ednaldo é de fácil aceitação e deve cair no gosto popular da grande maioria do povo iguatuense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário