O ex-vice-prefeito de Acopiara, Sebastião Mandú Filho, do PT, rompeu politicamente falando com o ex-prefeito do município e aposta em candidatura própria do Partido nas eleições deste ano.
Na rede social, Mandú Filho, que o nome que vai para a disputa será o do empresário Glailton Frutuoso.
Mandú Filho, foi preterido no pleito de 2012 quando almejou ser o candidato a prefeito do grupo liderado pela família Almeida. Ele foi vereador por um mandato e ex-vice-prefeito em duas ocasiões.
Cá pra nós
Com a saída do grupo petista, as pretensões da família Almeida em voltar a Prefeitura de Acopiara estão cada vez mais distantes.
Vale destacar, que a enorme família Frutuoso do distrito de Santo Antonio também abandonou o barco e vai apostar na candidatura de dentro de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário