A Cagece de Acopiara pediu um novo prazo de 7 dias através de Nota de Utilidade Pública para solucionar a problemática de falta de água na sede urbana do município através da adutora Antonio Capistrano Martins.
A Companhia informa que está operando com vazão baixa, porém trabalha intensamente para fornecer água de qualidade a toda população.
De acordo com o gerente operacional do Órgão, Adeilson Nobre, várias ações estão em andamento neste momento visando uma melhor oferta de água aos moradores da cidade.
A Cagece informa ainda para os clientes que estão com mais de 15 dias sem receber água nos seus imóveis que os mesmos devem procurar o seu Núcleo Operacional, localizado na avenida Cazuzinha Marques, S/N, horário comercial, objetivando pedir o cancelamento das cobranças de contas.
A Cagece lamenta os transtornos causados a população e reafirma que está trabalhando para resolver a situação o quanto antes. "Neste período de 7 dias é possível que alguns setores sofram mais com a falta de água", disse Geilson.
Um comentário:
Ao orgao publico da cagece.. alguma casas aqui na vila como por exemplo a minha esta com quase 20 dias .. presisamos de cancelamentos de agua presisamos de organizacao .e a falta de organizacoa de vcs que nos incomoda.. coloque um dia por semana pra cada cominidade e avise a tabela dos dias nas redes moveis de cominicaçao para que possamos nos preparar..do jeito que esta nao da.. estamos comprando as cargas de agua a 10 reais casa i pagando contas dr 30 reais por vento que tem dentro dos canos. Queremos resoluçao agora.obg
Postar um comentário