Grande contratação do Atlético-MG para a temporada 2016, o atacante Robinho não esteve em Arequipa, no Peru, local da estreia da equipe alvinegra na Copa Libertadores. De casa o novo camisa 7 atleticano acompanhou a estreia do Atlético pela televisão e deve ter gostado do que viu. O time mineiro teve boa atuação e bateu o Melgar por 2 a 1, de virada, no Estádio Monumental de Unsa, com gols de Rafael Carioca e Patric.
Resultado que apenas reforça a confiança dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria numa boa campanha na Libertadores. Campeão em 2013, o título continental é tratado como obsessão dentro da Cidade do Galo. Além da vitória fora de casa, os atleticanos ainda sabem que o time vai ficar mais forte em breve.
Robinho, Cazares, Thiago Ribeiro e Dátolo foram alguns dos desfalques diante do Melgar. Na próxima rodada da Libertadores, dia 24, o Atlético recebe o Independiente Del Valle, no Independência. É possível que todos os jogadores citados já estejam pelo menos à disposição de Diego Aguirre. Motivos mais do que suficientes para o atleticano acreditar mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário