Quem me conhece sabe que não sou de realizar campanhas e muitas das vezes ajo sozinho para não incomodar as pessoas, porém uma cena registrada no início da tarde de hoje (28) no bairro Moreira me cortou o coração.
Uma pessoa muito humilde da comunidade conhecida por seu José ou "Mói" perdeu tudo num incêndio. Ele disse que fazia o seu almoço num fogareiro quando de repente a casinha de taipa em que morava entrou em chamas. "Estava banhando meu pai de 90 anos numa casa vizinha quando tudo aconteceu", lamentou.
Diante da situação conclamo todas as pessoas de bem a doarem em regime de urgência roupas, calçados e alimentação. Aquelas pessoas que tiverem em suas casas e que não precisem mais dos seguintes intens é importante que doe, exemplos: guarda-roupa ou mala, fogão, cama ou rede, cadeiras ou outros.
Enquanto isso, o prefeito Dr. Vilmar vai viabilizar um local digno e seguro para este irmão morar com o seu pai e uma irmã. Uma equipe da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social visitou o seu José e garantiu-lhe apoio.
Lembre-se: "Quem dar um pobre apenas empresta a Deus".
Detalhe: os móveis e mantimentos podem ser entregues na casa do seu José, vila de João Coelho, a margem da CE-060, no bairro Moreira ou na casa do seu Valdemar Ferreiro, próximo ao Posto Rufino.
Aquele que tiver interesse em ajudar e não puder fazer a entrega entre em contato através do fone: 99641-1469 que uma equipe irá buscar.
Grato,
Lindomar Rodrigues.:
Blogueiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário