A secretária de Educação de Acopiara, professora Luiza Aurélia, mais uma vez esteve no topo das melhores do Brasil e recebeu premiação na noite de ontem (25) em Salvador (BA) pelo trabalho desenvolvido até agora a frente de sua pasta.
O prêmio tem como principal objetivo o reconhecimento de gestores públicos municipais que desenvolvem boas práticas administrativas e projetos de administração pública que trazem resultados positivos para as cidades e para a população.
A premiação foi entregue pela empresa Premium Brasil Group, que reconheceu através de uma minuciosa pesquisa de opinião pública a importância que tem a professora Luiza Aurélia, para a melhoria da qualidade de educação em Acopiara. No Brasil inteiro, apenas 50 secretários foram agraciados com esta comenda.

Os critérios avaliados para a escolha deste Prêmio foram:
Ações e projetos praticados no município;
Bom uso da verba publica aplicado no município.
Na liderança, estabelecendo os princípios e valores da organização e preocupando-se com a análise de desempenho.
Na formulação e implementação das Estratégias e Planos.
Na gestão de pessoas focando no sistema de trabalho de sua equipe, na capacitação e desenvolvimento e na qualidade de vidas deles.
Nos resultados, buscando séries históricas, referenciais comparativos pertinentes, para avaliar o nível alcançado, e de níveis de desempenho associados aos principais requisitos das partes interessadas, para verificar o atendimento para todos os critérios listados acima.

Luiza Aurélia falou com a reportagem do blog e fez uma série de agradecimentos por mais esta conquista: "Quero agradecer a Deus pelo dom da minha profissão, a minha família, meu esposo e meus filhos pelos grandes períodos de ausência, ao grande prefeito Dr. Vilmar pela oportunidade de ser secretaria, a minha equipe da SME pelo trabalho responsável e comprometido, aos diretores e coordenadores pela dedicação, aos professores pelo incansável trabalho de processar o que sabem . Muito obrigada a todos. Juntos somos muito mais", enfatizou Luiza Aurélia que já está retornando a cidade de Acopiara para participar logo mais da solenidade de inauguração do novo CDI - Centro de Desenvolvimento Infantil Miguel Galdino de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário