Foto Ilustrativa |
Uma usuária da Guanabara que constantemente viaja entre Acopiara e Fortaleza e vice-versa entrou em contato com o blog para externar a sua insatisfação com a empresa.
Ela relatou e entendeu como um absurdo ser obrigada a viajar num desses ônibus saindo de Fortaleza por volta das 12 horas de ontem (18), com apenas duas paradas, sendo a primeira em Quixeramobim e a segunda em Iguatu.
Após questionar o motorista o motivo do ônibus não poder parar em Acopiara, o seu verdadeiro destino, obteve como resposta que é uma determinação da empresa. A passageira teve que se contentar em ligar para o esposo para ir buscá-la em Iguatu.
"Uma verdadeira falta de respeito aos usuários", disse ela.
Diante de tamanha aberração fica uma pergunta: Será que a Guanabara só age assim por falta de uma concorrente à altura?
Isso é uma vergonha!
2 comentários:
Outro absurdo são os constantes atrasos quando se destina a região do Cariri. é imperdoável um atraso de uma hora as vezes até mais. Esse atraso é uma constante.É irritante, desconfortável você ficar em um terminal principalmente com 2 crianças..... Você chega na hora exata e a famosa empresa não cumpre os horários!!!
ISSO JA ACONTECEU COM A ESPOSA DE AMIGO MEU, ELE É ADVOGADO COLOCOU NA JUSTIÇA E A GUANABARA PAGOU 7 MIL REIAS DE INDENIZAÇÃO.
Postar um comentário